Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

...E começa a segunda semana!

Acho que nunca fiquei tão feliz com a chegada de uma seginda feira. Calma que eu já explico: é que os pedreiros só trabalham de segunda a sexta. Ou seja: sábado e domingo não tem novidades na obra. Bom, tenho que confessar que novidade na obra, neste momento, só os meus olhos da fé conseguem enxergar. Começamos a segunda semana e, tal qual a primeira, só buraco prá todo lado, terra, ferrro, tábua e um monte de "esculturas" chamadas de formas, gaiolas e sei lá mais o quê. E dinheiro né? Esse sim, é uma novidade diária...
Mas sabe o que me deixa mais impressionada? É que o marido consegue, em meio aquele "campo de batalha", descobrir onde está localizado cada cômodo. E assim a gente vai fazendo um "house tour" e imaginando como vai ficar. Não é incrível? Haja imaginação!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário