Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo tem sua primeira vez...

Aqui começa minha jornada para a realização de um sonho. Faz meses que fico horas no computador em busca de blogs que tratam do tema CONSTRUÇÃO, a fim de amenizar minha ansiedade com o início das obras da minha futura casa. E como tudo tem sua primeira vez, assim como esta é a primeira vez que vamos encarar uma construção, também é o meu "debut'como blogueira (não sei nem se essa palavra existe!). O que me motivou foi acompanhar, nos blogs que tenho seguido, a possibilidade de dividir os anseios, as preocupações, as dúvidas e as alegrias, frutos desta jornada.
Espero ter um milhão de amigos que me ajudem a passar por este desafio tão sonhado!

Esta é a primeira foto que tiramos de lá. Ainda sem o muro na lateral esquerda.


Um comentário: